
A segunda edição do Prêmio Operand traz de volta toda a criatividade, talento e originalidade presentes nas campanhas da primeira edição. Uma das novidades de 2022 é que a premiação agora conta também com a realização da Café Boom, que chega para oferecer uma dose de inspiração para todos os criativos.
O Prêmio Operand tem como objetivo reconhecer o talento e a criatividade das agências e dos profissionais que compõem a sua equipe, por meio de uma premiação com diferentes categorias. Estamos aqui para celebrar as melhores campanhas e processos de gestão desenvolvidos pelas agências clientes do Operand. Vem com a gente?
Os vencedores de cada categoria serão anunciados no Happy Hour do evento OPCON Criatividade, conferência sobre gestão e produtividade para agências, no dia 14/09/2022 e serão contemplados com:
A partir do dia 16/08 até o dia 31/08 você poderá votar nas suas campanhas favoritas e ajudar a escolher os vencedores desta edição. Não perca!
Se você é cliente Operand, já preenche o principal pré-requisito para se inscrever! Conforme regulamento, somente agências de publicidade, propaganda, design e marketing que sejam clientes Operand, ou seja, que utilizam o sistema integrado de gestão, estarão aptas a concorrer. É cliente e quer participar? Inscreva-se aqui!
O prêmio é exclusivo para clientes Operand. Mas se você é uma agência e quer ampliar os seus resultados por meio de um processo mais organizado e simplificado, convidamos você a conhecer o sistema integrado de gestão Operand. Faça um teste 100% grátis!
Podem ser inscritas nesta categoria campanhas desenvolvidas para mídia impressa, sejam elas anúncios para revista, jornal, folhetos, outdoor, indoor ou PDV.
Podem ser inscritas nesta categoria campanhas desenvolvidas para mídia digital, sejam elas publicações ou anúncios para redes sociais, sites, blogs, youtube ou e-mail marketing.
Podem ser inscritas nesta categoria as campanhas que se utilizam das mídias de forma integrada e complementar para comunicar a informação, o serviço ou o produto.
Podem ser inscritas nesta categoria as agências que possuam algum case de gestão que apresente algum resultado expressivo e que possa ser comprovado de forma textual e argumentativa.
01
Uma banca avaliadora composta por quatro profissionais do mercado publicitário irá analisar os materiais enviados e aplicará uma nota individual de 1 (um) a 10 (dez) para cada um deles, em cada uma das categorias. Essa etapa terá peso 8 (oito) na somatória final. Desta etapa, sairão as três melhores agências de cada categoria, de acordo com o júri, para a votação popular.
De 02/08 a 14/08
02
As três melhores agências de cada categoria irão para a etapa de votação popular no site do prêmio. Essa etapa terá peso 2 (dois) na somatória final. A votação será aberta e pode ser divulgada nas redes e contatos dos participantes.
De 16/08 a 31/08
Diante de um mercado competitivo e instável, poder contar com uma boa reputação diante dos principais concorrentes e empresas atendidas é um privilégio e pode ser um grande diferencial do seu negócio!
Mais satisfação e engajamento à sua equipe, promovendo aumento no desempenho individual e ajudando a manter o ambiente de trabalho mais agradável para todos.
Prêmios são um atestado de bom trabalho para o mercado e também para os profissionais da área. Grandes talentos se sentirão mais propensos a optar por fazer parte de uma equipe competente e vencedora como a sua.
Se faltava aquele empurrãozinho para conseguir fechar negócios, agora não falta mais! Essa é uma grande chance para chamar atenção de novas oportunidades e conquistar novos leads, além de ajudar a aumentar a sua taxa de conversão!
Felipe Silva
Co-fundador da Gana
Juliana Duarte
Executiva de negócios da Globo para agências
Samira Cardoso
CEO da LayerUp
Vinicius Gambeta
Fundador da Agência de Bolso