Parceiros e Apoio

Realização:


Operand - Sistema de Gestão para Agência de Publicidade

O Operand é um software de gestão para equipes criativas como agências de publicidade, design e marketing. Além de organizar e gerenciar as atividades e prazos de entrega, com o Operand você poderá controlar a produtividade da sua equipe, criar propostas, cadastrar jobs, orçamentos e enviar tudo para o financeiro.

Parceiros:


Agência 10x

O Agência10x é um treinamento de gestão e vendas criado por Fabio Ricotta, que desenvolveu um método único e específico para agências digitais.

O curso, 100% online, é formado por aulas, técnicas e materiais que já ajudaram mais de 400 donos de agências, freelancers e consultores. Em outras palavras, o Agência10x foi feito para quem quer evitar erros e acelerar 10 anos em seis meses!

Exact Sales

Com atuação em todo o Brasil, a Exact Sales é especialista em aceleração de vendas complexas. Desenvolveu o software de prospecção e qualificação de leads mais completo da América Latina, oferecendo recursos para:

  • Redução de CAC e de gastos desnecessários;
  • Detecção e tratamento de dores e objeções;
  • Aumento de eficiência de vendas;
  • Redução de tempo de negociação;
  • Aumento de faturamento.
  • mLabs

    A MLABS É A FERRAMENTA DE REDES SOCIAIS DE MAIS DE 100.000 MARCAS!

    Com a mLabs você economiza tempo e otimiza a gestão de perfis nas redes sociais! Agende posts para Facebook, Instagram, Instagram Stories, Pinterest, LinkedIn, Twitter, YouTube, Google Meu Negócio, tenha relatórios exclusivos e ilimitados, workflow de aprovação de conteúdo, gerenciamento de comunidade, gerenciamento de inbox pelo desktop, e muito mais.

    Apoio:


    APP Brasil - Associação dos Profissionais de Propaganda

    A APP foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda. Em sua longa existência, a APP ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país e oferecendo preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

    Digitalks

    O Digitalks consolida sua liderança no setor de marketing digital como o pioneiro e principal evento itinerante da área. Em 2010, consolidou-se também no setor de cursos de capacitação e treinamentos. Hoje, o Digitalks é a principal empresa que dissemina conhecimento sobre Marketing & Digital no Brasil e fomenta negócios na área, aproximando pessoas e empresas.

    Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda

    A Fenapro é uma entidade sindical patronal, de nível superior, de âmbito nacional, representando a categoria de agências de propaganda no Brasil. Além de assessoria legal e da representação das agências em Convenções Coletivas de trabalho, a Fenapro realiza também ações de educação, pesquisas e estudos, além de eventos e workshops com temas de interesse das agências.

    Promoview - Tudo sobre Promo e Live Marketing

    O Promoview é uma plataforma de conteúdo sobre Brand Experience. Com 13 anos de mercado, há 9 publica o Anuário Brasileiro de Live Marketing, integrado por agências e fornecedores de todo o país.