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Conheça o Operand
em menos de 1 minuto!

Veja o que você pode fazer no
Operand!

Crie projetos

Crie projetos

Você pode criar um projeto e lançar todos os jobs, propostas e faturas. Pela pauta você acompanha o ritmo de execução dos trabalhos, as horas lançadas e o andamento de todo processo.

Reporte as horas

Reporte as horas

Com o timesheet você pode iniciar o contador de tempo ou, se preferir, lançar manualmente o tempo despendido na atividade. Todos estes lançamentos ficam registrados na aba Timesheet e mostrados no gráfico de consumo de horas.

Gerencie a pauta

Gerencie a pauta

Ao criar novos jobs você poderá envolver uma ou mais pessoas. Na pauta, você visualiza os jobs em que você está envolvido e também de toda equipe. Mude o status, a prioridade e lance interações para todos da equipe facilmente.

Visualize as tarefas e o tempo

Visualize as tarefas e o tempo

Crie tarefas e defina um tempo estimado para cada atividade. Desta forma, fica fácil acompanhar a evolução dos trabalhos.

Crie propostas e orçamentos

Crie propostas

No Operand você pode criar facilmente propostas e exportar no formato PDF. Quando aprovados, estes documentos são enviados para o financeiro para seu controle.

Gerencie as finanças

Gerencie as finanças

Ao aprovar os documentos, você poderá enviar as faturas a receber e a pagar para a pauta de Lançamentos. Analise suas receitas e despesas de uma forma simples e fácil, com poucos cliques você edita as faturas e deixa a empresa com as contas em dia!

Integrações

Integrações

No sistema você poderá fazer integrações com outros sistemas e ativar módulos do próprio Operand. Entre elas a integração com o Boleto Simples para a emissão de boletos com registros.

Avalie o desempenho

Avalie o desempenho

Além dos clientes, você poderá avaliar o desempenho dos seus fornecedores e colaboradores. Acompanhe a quantidade de documentos em aberto, receitas geradas e as horas utilizadas nas atividades.

Outras funções e principais módulos do
Operand

  • Pessoas
  • Cadastre facilmente os clientes, colaboradores, fornecedores e veículos;
  • Avalie o desempenho de cada contato registrado, com gráficos.
  • Arquivos
  • Anexe arquivos nas atividades onde está envolvido;
  • Compartilhe arquivos e layouts entre todos da equipe.